Projetteria Entertainment

Projetteria Entertainment

A Projetteria é uma empresa de agenciamento artístico e consultoria em entretenimento com foco em eventos corporativos, culturais e sociais. Também é especializada na execução, criação e administração de ações criadas no âmbito do Marketing Promocional.

Tem como objetivo atuar lado a lado com seus clientes, facilitando sua operação de forma a oferecer-lhes o que há de melhor no mercado artístico – viabilizando a contratação de todo e qualquer profissional que possa atuar em eventos corporativos e/ou campanhas publicitárias.

A Projetteria atua com Rafael Cortez em consultas para publicidade, internet, shows de humor em empresas, shows musicais, mestre de cerimônias, mediação de talk shows e conteúdo customizado para marcas, também na esfera digital.


Dromedário Produtora

A Dromedário é uma produtora que se direciona a oferecer serviços de agenciamento, produção de eventos e espetáculos teatrais, produção de conteúdo e mídias sociais.

Para que isso aconteça, contamos com uma equipe especializada que busca junto ao cliente, as mais diversas soluções para o melhoramento do seu produto, dentro de vários segmentos, principalmente na área digital.


Tuagência Comunicação

Tuagência Comunicação

Localizada no bairro de Higienópolis, na capital paulista, a Tuagência Comunicação é uma agência 360º, com foco na área cultural. Multidisciplinares, além de empreendedores, fazem parte da equipe publicitários, jornalistas, atores, produtores, músicos, designers, advogados, psicólogos e administradores – um pool de experiências diferentes que se complementam para oxigenar ideias e trazer um novo pensar a projetos dos mais variados gêneros e segmentos.


Ficha Técnica do Site

Fotos: Priscila Prade
Produção fotográfica: Denise Fidalgo
Maquiagem: Dani Cinci
Figurinos: Nina Assessoria e Nicole Nativa
Design & Desenvolvimento: Tuagência Comunicação

Curiosidades

Rafael foi fanático por aeromodelos da Revell. Montou cerca de 35 jatos militares em miniatura. Alguns foram importados por parentes e custaram uma fortuna. Foram cuidados como filhos por nosso amigo até seus 15 anos, mais ou menos. Um dia, Rafa acordou de saco cheio de todos eles e, com a ajuda da irmã, destruiu um por um. Ele tinha 14 anos de idade.



Rafael não sabe cozinhar nada. Sempre se queima ao fritar bife. Não sabe dirigir e nem quer aprender. Bateu um carro num descampado, na única árvore existente, quando tinha apenas 13 anos.



Rafa detesta posto de gasolina e tem ódio de lojas de sapatos. Trauma de infância: antes de levar o filho para comprar um presente, a mãe de Rafa sempre o levava para escolher um tênis. Antes de levar todos filhos ansiosos para a praia, o pai do infante Rafael sempre ficava cerca de uma hora no posto de gasolina calibrando pneus e batendo papo com os frentistas.



Rafa foi fã de Technotronic, Deee Lite e Public Enemy. Até hj é fã ardente dessa banda. Chegou a ter sua própria banda de rap e gravou um single em 1988 com o amigo Fábio Lobo: “Nenhum Minuto de Paz” nunca fez sucesso. Mas, ainda assim, Rafa compôs cerca de 40 letras de Rap, todas desconhecidas de Deus e do mundo, e lançou cerca de 04 álbuns imaginários.



Rafa era tão fã da violonista Badi Assad que decidiu que precisava ser amigo dela. Para sua sorte, ela se inscreveu em um curso de dança no Galpão da Cia. Cênica Nau de Ícaros, onde Rafa trabalhava. Ele se apresentou à cantora e instrumentista e pediu para ser seu aluno. Misteriosamente, dias depois ela topou. Foi a primeira vez que Rafa conseguiu ser próximo de um ídolo vivo (ele só gosta de quem já morreu: Nara, Maysa, Segovia, etc)...

Instagram

  • Rafael Cortez - Todos os direitos reservados
  • Projetteria Entertainment
  • Dromedário Produtora
  • Tuagência Comunicações