Lançamento do livro de Rafael Cortez



ENTREVISTAS

Curiosidades

Essa é pra queimar o filme de vez. Uma das mulheres mais bonitas e boazudas do país deu mole uma vez pro Rafa durante uma matéria do CQC. O besta não fez nada porque estava com dor de garganta. Ele nunca mais a viu. A equipe do programa, na ocasião, o recebeu na van com socos e pontapés.



Rafael já clareou os cabelos no verão de 1994 passando leite nos fios enquanto tomava sol. Foi uma burrice sem tamanho, ele ficou nojento e feio, e agora mesmo ele não entende porque está dividindo essa idiotice com vocês.



Rafa já teve experiências esquisitas do sono. Por muitas vezes, já se viu 100% paralisado na cama, ouvindo sons de muita gente andando em seu apartamento – e isso morando sozinho! Durante algumas noites, já saiu complemente do corpo e se viu dormindo na cama, enquanto voava de um lado para o outro dentro do quarto. Ele até que se divertiu muito em uma dessas ocasiões, quando deu um role pelo apartamento inteiro. Só acordou porque percebeu que estava se aproximando da janela e teve muito medo de sair pelas ruas, como um espírito sem direção.



Rafa foi batizado e fez a catequese qdo tinha cerca de 10 anos. Em seguida, fez 03 anos de Perseverança (a “pós-graduação” da catequese). Foi crismado um ano depois e integrou grupos de jovens da igreja por alguns anos. Era um menino exemplar, que poderia ser padre. Ainda bem que não virou...

Instagram

  • Rafael Cortez - Todos os direitos reservados
  • Projetteria Entertainment
  • Dromedário Produtora
  • Tuagência Comunicações